Regionalize o site
Eventos » 3ª TSG - Travessia Serra Gaúcha 2019

2742681624 3ª TSG - Travessia Serra Gaúcha 2019

Quando? 21 de setembro de 2019 Adicionar ao calendario
Onde? Canela - RS
Modalidades:
  • Solo 7Km
  • Solo 28Km
  • Dupla Masculina
  • Dupla Feminina
  • Dupla Mista
Organização: AF&TF PROMOÇÕES DE EVENTOS E COMERCIO LTDA - ME Fale com o organizador
Cronometragem por:
Previsão do tempo -- ºC

Breve descrição

3ª TSG - Travessia Serra Gaúcha 2019 INSCRIÇÕES NO SITE ABAIXO: https://ticketagora.com.br/e/3-tsg-travessia-serra-gaucha-2019-28595

Retirada de kits

ENTREGA DE KITS

Local: SESI – Rua Francisco Bertoluci, 504 – Canela – RS
No dia do evento a partir das 9h

Organizador:

Fale com o organizador

Patrocinadores:

Resumo do regulamento

O evento

3ª TSG – TRAVESSIA SERRA GAÚCHA 2019

REGULAMENTO GERAL DA PROVA

 

  1. O EVENTO:
    A 3ª edição da TSG terá como sede o Parque do SESI em Canela. Os percursos serão pela região conhecida como Canela Rural, Boqueirão e outros.
  2. INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA:
    • Local: PARQUE DO SESI – Rua Francisco Bertoluci, 504 – Canela – RS
      Data: 21 de setembro de 2019
    • Modalidades (distâncias):
      • Corrida Solo de 7Km (CURTO)
      • Corrida Solo de 28Km (LONGO)
      • Corrida de Revezamento em DUPLAS MASCULINAS, FEMININAS E MISTAS de 28km (14km para cada integrante)
  1. PERCURSOS:
    • Os percursos foram montados em estradas não pavimentadas (estradões) e em vias asfaltadas ou de paralelepípedo. Serão disponibilizados os mapas dos percursos no site do evento e na página do Facebook, com as altimetrias respectivas.
    • Tempo Limite de Corte:
      - 28K (LONGO e DUPLAS): 05h para completar
      - 7K (CURTO): 1h30min para completar
  2. CRONOGRAMA (entrega de kits e largadas):
    • 09:00h: Início da Entrega de Kits no local do evento
    • 12:30h: 28K e Duplas - Briefing e Conferência de Equipamentos Obrigatórios
    • 12:50h: Saída do Transporte para o Posto de Troca do 2º integrante das Duplas
    • 13:00h: Largada 28K (LONGO)
    • 16:00h: Largada 7K (CURTO)
    • 18:00h: Início das Premiações
  3. ESTRUTURA DO EVENTO:
    • Arena do Evento:
      • Frutas e Água para os participantes;
      • Vestiários
      • Espaço para tendas das assessorias;
      • Food Trucks com lanches;
      •  
  1. KIT DA PROVA:
    • 7K (CURTO), 28K (LONGO) e DUPLAS:
      • Camiseta, Sacochila, Medalha de Participação e Kit de Cronometragem;
      • Poderão ser acrescentados produtos dos apoiadores e patrocinadores.
  1. INSCRIÇÕES:
    • 7K (CURTO):
      • 1º Lote (até 10/agosto): R$ 87,20
      • 2º Lote (após 10/agosto): R$ 98,10
    • 28K (LONGO):
      • 1º Lote (até 10/agosto): R$ 163,50
      • 2º Lote (após 10/agosto): R$ 196,20
    • DUPLAS:
      • 1º Lote (até 10/agosto): R$ 261,20 (valor por dupla)
      • 2º Lote (após 10/agosto): R$ 305,20 (valor por dupla)
    • Inscrições para Grupos:
      • Descontos especiais para grupos, academias e assessorias.
        Contato pelo email lemureventos@gmail.com ou cel: (51) 99951.0993
    • Inscrições para Industriários:
      Ao optar pelo modo de inscrição de industriário, o participante deverá preencher seu número de registro no SESI no ato da inscrição para validação de seu desconto. Para retirada do seu kit também deverá ser apresentado seu documento de registro na entidade. O desconto para os industriários será válido para os primeiros 150 inscritos.
  2. CATEGORIAS:
    • 7K (CURTO) e 28K (LONGO):
      • Geral Masculino e Geral Feminino;
      • Faixas Etárias Masculino e Feminino:
        Até 29 anos;
        30 à 39 anos;
        40 à 49 anos;
        50 à 59 anos;
        60 anos em diante
    • Para fins de classificação nas faixas etárias, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2019
    • DUPLAS:
      • Geral Masculino, Geral Feminino e Geral Misto
      • Não haverá premiação por faixas etárias
  1. PREMIAÇÃO:
    • 7K (CURTO) e 28K (LONGO):
      • Categoria Geral Masculina e Geral Feminina:
        - Troféu do 1º ao 5º lugar, classificados segundo o tempo bruto;
        - Poderão receber Brindes dos Apoiadores e Patrocinadores do evento;
      • Categorias Por Faixas Etárias
        Troféu do 1º ao 3º lugar, classificados segundo o tempo líquido;
    • DUPLAS:
      • Categoria Geral Masculina, Geral Feminina e Geral Mista:
        - Troféu do 1º ao 5º lugar, classificados segundo o tempo bruto;
        - Poderão receber Brindes dos Apoiadores e Patrocinadores do evento;
    • Maior Equipe: Premiação com troféu para a maior Equipe
    • Medalha de Participação: Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação.
  2. HIDRATAÇÃO, ALIMENTAÇÃO e EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS:
    • 28K (LONGO):
      • Hidratação e Alimentação: Haverá 5 pontos de hidratação, sendo que 1 servirá algum tipo de alimentação (frutas, refrigerantes);
      • Equipamentos Obrigatórios: obrigatório largar com, no mínimo, 500ml de água.
    • DUPLAS:
      • Hidratação e Alimentação: Haverá 5 pontos de hidratação, sendo que 1 servirá algum tipo de alimentação (frutas, refrigerantes);
      • Equipamentos Obrigatórios: obrigatório largar com, no mínimo, 500ml de água.
    • 7K (CURTO):
      • Hidratação: Haverá 2 pontos de hidratação
      • Não haverá Equipamentos Obrigatórios
    • ATENÇÃO: Não haverá copos nos postos de hidratação dos 28K e das DUPLAS, portanto recomenda-se que todos levem seu recipiente para abastecimento de água nos postos. No Percurso dos 7K haverá um posto de hidratação com copos plásticos a disposição, porém o descarte destes copos deverá ser no local disponibilizado pela organização, sob pena de desclassificação. Também é aconselhado, dependendo do clima e tendo em vista as oscilações climáticas nesta época do ano, levarem consigo calça comprida, gorro, blusa térmica e luva.
  3. CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    • A prova visa promover a prática da corrida na cidade e arredores, assim como também a relação entre a corrida e a natureza;
    • As vias de trânsito que serão utilizadas não serão interrompidas para a realização da prova, portanto os atletas deverão observar o fluxo de veículos, de animais e de transeuntes nas estradas e nas vias;
    • A prova acontecerá com qualquer condição climática. Qualquer decisão contrária a isso só poderá ser tomada pela organização da prova e somente visando a segurança dos atletas;
    • O atleta deverá usar o chip e o número de peito na frente do corpo. Estes serão fornecidos pela Organização para identificação na prova durante o evento. Pena de desclassificação se este item não for cumprido;
    • O participante assume ao se inscrever na competição que está em perfeitas condições de saúde. Caso a organização sinta necessidade, poderá solicitar atestado médico do atleta para participação na prova. Cabe ao participante escolher a modalidade de acordo com seu condicionamento físico. É de sua total responsabilidade esta escolha;
    • Caso haja transferência do evento por motivo de força maior para data posterior, não será devolvido o valor da inscrição;
    • Serão disponibilizados aos participantes pontos de hidratação, onde haverá água em bombonas. Água em copos plásticos, no entanto, só estarão disponíveis na prova de 7K. Na corrida de 28K caberá ao atleta levar o seu próprio recipiente (copos não descartáveis, garrafas plásticas, camel bags,...) para se abastecerem da água;
    • Disponibilizaremos uma ambulância para a prova. Será prestado o primeiro atendimento e se necessário o participante será encaminhado para o serviço público de saúde mais próximo, isentando a responsabilidade do organizador;
    • Ao efetuar a inscrição, o atleta cede os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena e divulgação da prova em qualquer mídia, em qualquer tempo;
    • Haverá estacionamento no local, porém as vagas serão limitadas e por ordem de chegada. A Organização do Evento e os responsáveis pelo estabelecimento não se responsabilizarão por qualquer dano, furto ou roubo de veículos ou equipamentos deixados nos mesmos;
    • Serão motivos de possível desclassificação: Ingerir bebidas alcoólicas, drogas ou estimulantes durante a prova; causar danos a propriedades particulares ou a natureza; atrapalhar o atendimento da equipe de resgate ou o trabalho dos Fiscais; praticar atos antidesportivos ou desrespeitar as pessoas; desacatar ou desrespeitar as decisões da Organização e orientações dos Resgates ou dos Fiscais; trocar o chip ou número de peito com outro participante sem comunicar a Organização antes de ser dada a largada e com as devidas alterações no sistema; adulterar ou clonar número de peito ou chip de cronometragem.
    • A desclassificação lança o participante ao último lugar de classificação na prova;
    • Casos omissos no regulamento serão analisados e julgados pelo Diretor de Prova e pela Organização;
    • Recursos e Protestos serão aceitos pela Organização da Prova dentro do prazo previsto de 10 minutos após a chegada do último participante da categoria e publicação dos resultados no mural do evento;
    • O participante, no momento da inscrição, declara estar apto fisicamente e em boas condições de saúde para realizar a prova, eximindo a organização da mesma de qualquer tipo de responsabilidade;
    • A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente, a qualquer momento sem aviso prévio.

 

 

Diretor de Prova e Responsável Técnico: Alexandre Martins  -  CREF 6657-G/RS
Realização e Organização:  
AF & TF Promoções e Eventos Ltda.  -  CNPJ 09188793/0001-99
Informações:
(51) 99951.0993  -  lemureventos@gmail.com

Publicidade
24º Dez Milhas Garoto
Sistema de Cronometragem ATS