Regionalize o site
Eventos » 1ª Ultramaratona RTF 6h

2742681607 1ª Ultramaratona RTF 6h

Quando? 07 de julho de 2019 Adicionar ao calendario
Onde? Ananindeua - PA
Modalidades:
  • Individual
  • Dupla
  • Trio
Organização: CELIO LOBATO Fale com o organizador
Cronometragem: ChipTiming Norte Visite a página oficial do evento
Previsão do tempo -- ºC

Breve descrição

Quer se desafiar em uma prova de longa distância? Então vem pra nossa Ultramaratona, ambiante fechado, arborizado, hidratação e alimentação. #VemSerUltraComAGente

Retirada de kits

ENTREGA DE KIT

Dias: 04/07/2019 de 9 as 18h 05/07/2019 de 9 as 18h 06/07/2019 de 9 as 12h Colégio Nsa. Sra. de Anunciação BR-316 km 08 - Faculdade Uniasselvi (NÃO SERÁ FEITO A ENTREGA DE KISTS NO DIA DO EVENTO)

Organizador:

Fale com o organizador

Patrocinadores:

Resumo do regulamento

O evento

1° ULTRAMARATONA 6h RTF

 

REGULAMENTO

 

ITEM 01: O EVENTO

A CELIO LOBATO ASSESSORIA ESPORTIVA e TF SPOST realizará na cidade de Ananindeua /Pa, 1° ULTRAMARATONA 6h RTF. O evento acontecerá no

dia 07 de Julho de 2019 e terá início às 06hs de domingo com término às

12hs, com percurso de 900ms dentro do COLÉGIO NOSSA SENHORA DA ANUNCIAÇÃO (FACULDADE UNIASSELVI) Localizado na BR 316 KM 8.

 

ITEM 02: A COMPETIÇÃO/ TEMPO LIMITE

A competição será uma corrida pedestre de única etapa 6hs.

 

ITEM 03: CONDIÇÕES GERAIS / ADMISSÃO

A prova será regida pelo regulamento, e aprovada pelo corredor ao inscrever-se no evento.

Será admitido como participante inscrito na prova, toda pessoa maior de 18 anos, de qualquer nacionalidade, que cumpra as exigências deste regulamento.

No ato da inscrição o atleta deverá preencher sua ficha de inscrição junto com o termo de responsabilidade no qual isenta a organização da prova de qualquer responsabilidade, tanto realizadores e patrocinadores, em seu nome e de seus sucessores.

 

ITEM 04: MODALIDADE E NÚMERO DE PARTICIPANTES

Individual Masc: 50 inscritos

Individual Fem: 50 inscritos

Duplas: 50 duplas, 100 participantes

Trios 40 trios, 120 participantes

 

ITEM 05: REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

Liberdade de ritmo para paradas e descanso.

Os atletas participantes receberão 1 número de peito que deverá fixar em local visível de seu vestimento, item obrigatório.

Todos receberão seus respectivos chips para marcação do número de voltas no percurso!

As duplas e trios terão um chip cada, sendo o atleta que estiver no percurso deverá está com o mesmo, teremos uma área reservada para a troca dos chips, em hipótese alguma os membros das equipes poderão trocar fora do local determinado pela organização. Isso acontecendo serão imediatamente

desclassificados do evento!

Não será permitido durante o percurso acompanhamento de pessoas fazendo pace, bicicletas, junto ao atleta inscrito no evento, as duplas e trios da mesma equipe poderão está juntas no percurso ou pelo menos 1 da equipe deverá está na pista ou andando ou correndo durante às 6hs do evento.

É expressamente obrigatório devolver o chip no final do evento para

recebimento das medalhas!

A não devolução será cobrado a taxa de 150,00 O não cumprimento destas regras acarretará em desclassificação do atleta, caracterizado fraude.

 

ITEM 06: POSTO DE CONTROLE E ABASTECIMENTO

Teremos 1 ponto de apoio e um ponto de controle das voltas

Os pontos apoio serão também pontos de abastecimento com água, isotônico e alimentação para os corredores.

 

ITEM 07: CRONOGRAMA DA PROVA

Dia 04/07/2019 (Quinta Feira) Entrega do kit (camisa, viseira, sacola e número de peito) no horário das 9hs até 18hs no local da prova Colégio Nossa Senhora da Anunciação (Faculdade UNIASSELVI) BR 316 KM 8. Não será feito entrega de kits no dia da prova!

 

Dia 05/07/2019 (Sexta-feira) Entrega do kit (camisa, viseira, sacola e número de peito) no horário das 9hs até 18hs no local da prova Colégio Nossa Senhora da Anunciação (Faculdade UNIASSELVI) BR 316 KM 8.

Não será feito entrega de kits no dia da prova!

 

Dia 06/07/2019 (Sábado ) Entrega do kit (camisa, viseira, sacola e número de peito) no horário das 9hs até 12hs no local da prova Colégio Nossa Senhora da Anunciação (Faculdade UNIASSELVI) BR 316 KM 8.

Não será feito entrega de kits no dia da prova!

 

Dia 07/07/2019 (Domingo) Concentração às 5hs No Colégio Nossa Senhora da Anunciação (Faculdade UNIASSELVI) BR 316 KM 8. Largada às 6hs na pista dentro da instituição com medição de 900ms.

 

Término da prova às 12hs!

Premiação às 12:30hs!

 

ITEM 08: PATROCÍNIO INDIVIDUAL Respeitada a utilização do número oficial frontal na vestimenta, o atleta poderá utilizar outro espaço das suas vestimentas para seus patrocinadores individuais ( shorts, bonés, camiseta e outros ).

Não será permitido ao atleta inscrito correr sem camisa e sem o número fixado em local visível, o não cumprimento, acarretará em 1° advertência, 2° advertência e desclassificação.

 

ITEM 09: PREMIAÇÃO GERAL

Todos os participantes que completarem a prova até o horário determinado receberão medalha de participação.

 

Obs: As Duplas e Trios só receberão suas medalhas se todos os atletas estiverem até o final do evento.

Serão reconhecidos como campeões do evento os atletas que percorrerem o maior número de voltas no percurso pois o tempo será o mesmo para todos.

 

Receberão troféus:

1°, 2° e 3° lugar geral masculino e feminino

1°, 2° e 3° lugar geral duplas

1°, 2° e 3° lugar geral trios

 

ITEM 10: INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas até o dia 30/06/2019 ou completar 320 inscritos somente no site www.chipbelem.com.br valor de R$132,00 individual,

R$253,00 dupla e R$363,00 trio , não podendo ser transferida para outro participante. O não comparecimento do atleta no dia do evento não haverá reembolso para o mesmo.

 

 

ITEM 11: ATENDIMENTO MÉDICO

Manteremos um atendimento médico de prontidão.

O socorro médico não fará nada que fuja os padrões de atendimento normal de primeiros socorros.

A equipe médica terá autoridade para retirar da competição todo atleta que não esteja mais apto a participar ou que tenha recebido cuidados médicos vitais.

A decisão médico e soberana e será acatada pela organização.

 

ITEM 12: ABANDONO

Em caso de abandono voluntário, o atleta deverá entregar a um fiscal da prova seu número de identificação informando sua desistência. Uma vez ocorrido o abandono voluntário ou por razões médicas, o atleta não poderá mais retornar a prova.

 

ITEM 13: DENÚNCIAS RECLAMAÇÕES

A denúncia de irregularidade ou de fraude deve ser feita por escrita de própria punho e deverá contar o documento de identidade, número de peito e assinatura do atleta reclamante e também o número de peito ou nome do atleta acusado. Este procedimento deve ser feito em até 1h após a chegada do reclamante.

 

ITEM 14: CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este REGULAMENTO ou PERCURSO total ou parcial, sempre que for necessário para manter a segurança

dos participantes.

 

ITEM 15: DIREÇÃO DA PROVA

Diretores da Prova: ADRIANO ARAGÃO e CELIO LOBATO

Todos os ficais estarão identificados com camisas do evento.

Inscreva-se
vagas disponíveis 319
faltam 42 dias
Publicidade
24º Dez Milhas Garoto
Sistema de Cronometragem ATS