Regionalize o site
Eventos » 1° CICLOTURISMO DA PRAIA DO FORTE - ETAPA RESERVA

2470739973 1° CICLOTURISMO DA PRAIA DO FORTE

Quando? 12 de agosto de 2018 Adicionar ao calendario
Onde? Mata de Sao Joao - BA
Modalidade:
  • CICLOTURISMO DA PF
Organização: FOCO EVENTOS ESPORTIVOS Fale com o organizador
Previsão do tempo 32ºC

Breve descrição

Com intuito de incentivar a prática da atividade física de forma lúdica e recreativa, integrando pais e filhos, promovendo a saúde e o bem-estar, sem visar a competição e ainda favorecendo o turismo na região,apresentamos o 1º Cicloturismo da Praia do Forte -BA, idealizado pelo Grupo de Cicloturismo Trilheiros do Forte (Ciclistas residentes na Praia do Forte) e realizado pela FOCO, empresa especializada em eventos esportivos.

Organizador:

Fale com o organizador

Patrocinadores:

Resumo do regulamento

O evento

 

REGULAMENTO

1° CICLOTURISMO DA PRAIA DO FORTE  - ETAPA RESERVA SAPIRANGA

REGULAMENTO VACATION EXPERIENCE – COSTA DO SAUÍPE – BAHÍA – BRASIL


Data do evento: 12 de Agosto de 2018 – domingo
Local de início e chegada: Centro de Treinamento – CT – Praia do Forte/Mata de São João/BA

Justificativa

 Com intuito de incentivar a prática da atividade física de forma lúdica e recreativa, integrando pais e filhos, promovendo a saúde e o bem-estar, sem visar a competição e ainda favorecendo o turismo na região, apresentamos o 1º Cicloturismo da Praia do Forte -BA, idealizado pelo Grupo de Trilheiros do Forte (Ciclistas residentes na Praia do Forte) e realizado pela Foco, empresa especializada em eventos esportivos.

Público

O 1° Cicloturismo da Praia do Forte é uma oportunidade de envolvimento entre as pessoas e o ambiente visitado, unindo esporte, lazer e turismo. Observar a natureza, conversar com as pessoas locais, partilhar histórias, outras culturas e costumes é certamente uma experiência gratificante para todos que participam desta atividade.

Assim, o evento será direcionado a todos ciclistas que queiram participar desta experiência.

Programação:

Data do evento: 12 de Agosto de 2018

Local de concentração: Centro de Treinamento da Praia do Forte/BA

7h – Concentração

8:30h – Início do pedal

Data de entrega do kit: 11 e 12 de Agosto de 2018

Horários de entrega do kit: em breve

 

Inscrição:

Todo participante deverá se inscrever através do site. A inscrição poderá ser com opção de aquisição de kit ou sem opção de aquisição de kit, de forma que todos aqueles que desejarem experimentar as emoções do 1° Cicloturismo da Praia do Forte deverão de um modo ou outro efetivar sua inscrição. A exigibilidade da inscrição se revela como uma prática sustentável para viabilizar, a partir do controle de tráfego, a preservação da Reserva Sapiranga, bem como a fluidez do trânsito da trilha.

Modo de inscrição:

  • Inscrição gratuita sem opção de aquisição de Kit*
  • Inscrição com opção de aquisição de kit* (poderá ser pago através de boleto ou cartão de crédito)

 *Doação opcional de 2kg de alimentos não perecíveis

Kit do evento:

– Sacola personalizada

– Camiseta malha PV

– Adesivo

– Medalha de participação

– Barra de Cereal

Estrutura do evento:

– Café da manhã para TODOS OS PARTICIPANTES inscritos ou não na concentração;
– 3 pontos de hidratação/frutas no percurso;
– Apoio mecânico de bicicleta, para consertos simples durante o percurso;

Percurso e Altimetria:

Em breve

Observações Gerais:

1 – Todas as etapas do Cicloturismo da Praia do Forte são abertas aos participantes de ambos os sexos. A participação de menores de idade só é permitida para pessoas acima de 15 anos, desde que menores de idade tenham acompanhamento e autorização dos responsáveis.

2 – Durante as etapas, as estradas, ruas e trilhas do circuito não estarão fechadas ao trânsito de veículos, cuidado!

3 – Um ciclista “vassoura” acompanhará os últimos ciclistas. Será disponibilizado um veículo para resgate das bicicletas que quebrarem ou em caso de desistência.

4 – Aconselhamos que todos os participantes levem água, lanche, dinheiro, celular, documentos e também material de reparo em pneus e ferramentas.

5 – Obrigatório uso de capacete, luvas e óculos e, ainda, a aceitação do termo de responsabilidade e isenção.

6 – Respeite sempre os companheiros. As manobras desleais contra outro ciclista,  tumulto  ao trabalho da organização e o desrespeito aos organizadores constituirão infração e resultarão em suspensão do agente e sua retirada do evento.

7 – A organização não assume a responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá para atendimento emergencial aos participantes o serviço de ambulância para remoção. O atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade, será efetuado pela rede pública, sob a responsabilidade dessa. O participante ou acompanhante poderá decidir por outro sistema de atendimento, eximindo a organização e seus patrocinadores, de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até a seu atendimento médico e eventual futuro tratamento.

8 – É dever de todos os participantes: a) Zelar pela boa imagem do mountain bike e ciclismo; b) Zelar pela preservação da natureza.

9 – É estritamente proibido jogar lixo no percurso do Cicloturismo, bem como o uso de recipiente de vidro durante o trajeto. Todo lixo deverá ser descartado nas áreas destinadas e indicadas para descarte.

10 – Não será permitido o acompanhamento de veículos a qualquer participante.

11 – A Organização, os promotores e patrocinadores não se responsabilizam por roubos e danos de equipamentos ou por qualquer traumatismo ou lesões em ciclistas.

12 – Em caso de desistência de participação no evento, antes ou durante, não será devolvido o valor da inscrição do participante que optou em adquirir o Kit.

13 – O evento acontecerá em qualquer situação climática, exceto em caso de calamidade pública ou desastre natural.

14 – Em caso de cancelamento do evento por motivo de força maior ou qualquer outro problema que desintegre a organização, os participantes inscritos serão comunicados pelo e-mail de cadastro ou telefone informado. Assim sendo, uma nova data será estipulada pela organização.

 

Advertência:

O Mountain Bike e o Cicloturismo são esportes de muito prazer, libera a adrenalina e alivia o stress, mas como qualquer outro esporte corre riscos, como quedas e outros acidentes. Por isso, aconselhamos os participantes que tenha um condicionamento físico para a prática da modalidade e principalmente o uso de equipamentos de segurança, tais como: luvas, capacetes e calçados.

Cada participante concorda e tem conhecimento que o percurso do Cicloturismo será realizado em estradões com relevo acidentado, trilhas em mata preservada, composto de subidas e descidas íngremes, além de curvas acentuadas.

Declaração: Declaro ter recebido informações satisfatórias e pleno conhecimento do significado da modalidade do esporte e também dos riscos envolvidos na prática do mesmo. Declaro também que estou em um bom estado de saúde e que não submeto atualmente a nenhum tratamento médico que me impossibilite a prática desportiva. Declaro também obedecer todas as regras declaradas pela organização para este evento.

Isenção: Ao concordar, isento a comissão organizadora e seus dirigentes de toda e qualquer responsabilidade por danos materiais, pessoais e morais a minha pessoa.

Uso de imagem: O 1° Cicloturismo da Praia do Forte será registrado em vídeo e fotografia pela organização do evento e seus patrocinadores. O participante que tiver alguma restrição quanto ao uso de usa imagem deverá notificar por escrito a organização do evento no ato de sua inscrição, caso contrário estarão automaticamente autorizando a utilização de sua imagem de forma inteiramente gratuita, a título universal, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, sem limitação de tempo ou de número de vezes, podendo no ocorrer no Brasil e/ou no Exterior sem que seja devido ao autorizador qualquer remuneração.

 

REGULAMENTO VACATION EXPERIENCE – COSTA DO SAUÍPE – BAHÍA – BRASIL

 

O Day Pass é um Certificado Pessoal e intransferível que concede acesso ao resorts Costa do Sauípe para desfrutar de um dia no complexo, das 11h00min às 18:00min (se excedido este horário, o cliente será cobrado pelo que for consumido) no sistema de all inclusive, conforme ala específica do complexo, exceto a Hotel Premium (alimentos e bebidas). Este benefício é destinado a casais de 30 a 70 anos (sendo dois adultos e 2 crianças até 12 anos) que desejam participar e conhecer o Conceito de férias da Costa do Sauípe. É imprescindível a chegada do convidado no complexo às 8h30min.

Para usufruir do benefício do Day pass, o casal interessado deverá contatar a Costa do Sauípe através do telefone (64) 3512-8060, agendar data, entender as vantagens e razões de vivenciar essa experiência e receber o benefício do day pass, assistir a apresentação obrigatória de divulgação do conceito de férias, que tem duração mínima de 60 minutos, e no final desta apresentação, retirar o seu voucher que concede o direito do Day Pass. O casal que não assistir a apresentação ou não concluir a apresentação, não terá direito a este benefício.

 O dia e horário devem ser respeitados, pois o atendimento é personalizado e o consultor aguarda o casal conforme o agendamento acima. Sendo assim, não poderá haver nenhuma alteração ou atraso sem antecedência mínima de 72 h, em caso de cancelamento ou remarcação, a Costa do Sauípe deverá ser informada por escrito com antecedência mínima citada acima. Cada caso será analisado de acordo como motivo informado. A remarcação está sujeita a consulta prévia de disponibilidade para o período solicitado. No show – No caso de não comparecimento a reserva será cancelada automaticamente e perde direito de remarcar.

O casal participante do Programa de Experiência deverá preencher todos os campos do cadastro e declarar expressamente a veracidade das informações prestadas. O preenchimento do cadastro é voluntário, portanto, ao preenche-lo o casal participante autorizará a Costa do Sauípe a entrar em contato por telefone ou e-mail para divulgar suas promoções.

Em caso de não atendimento das regras do Programa de Experiência, a Costa do Sauípe se reservará no direito de cancelar o benefício concedido e cobrar o valor correspondente do mesmo.

O Day Pass terá validade de utilização de 01 (um) ano a contar da data de emissão. Alteração e cancelamento de reserva será enquadrada na condição descrita acima.

O Day Pass será efetuada uma única vez, não cumulativa com outros certificados eventualmente cedidos em outras ações promocionais.

Não estão contemplados no Day Pass transporte, transfer ou produtos e serviços pagos dentro do Complexo Costa do Sauípe.

O estabelecimento comercial que, a título de parceria, possibilitar o preenchimento do cupom não se responsabilizará pela ação promocional do Costa do Sauípe.

A empresa promotora responsável pela elaboração do presente programa, se reserva no direito de cancelar a qualquer tempo e sem aviso prévio o referido programa de Experiência.

O regulamento do evento pode sofrer alterações sem aviso prévio.

 

 

 

 

Publicidade
24º Dez Milhas Garoto
Sistema de Cronometragem ATS